Venda R$ 1.171.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.800 |
Casa com 1 quarto à venda na Rua Donatarios, --, Mooca, São Paulo
Rua Donatarios, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 272m² / 274m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: FG194
Oportunidade Imperdível! Prédio comercial com 8 salas, espaçoso à venda na Mooca. Amplo espaço para realizar seus sonhos: 816 m² distribuídos em 3 andares, ideal para empresas que buscam conforto, praticidade e visibilidade. Térreo estratégico: Recepcione seus clientes em grande estilo com 2 salas amplas e um banheiro moderno. Segundo andar versátil: Otimize seu dia a dia com 2 salas e uma copa para momentos de descontração. Piso superior com múltiplas possibilidades: Amplie seus horizontes com 5 salas iluminadas e 2 banheiros para maior comodidade. Localização privilegiada: Mooca: Um bairro tradicional e em constante valorização, próximo a comércio farto, transporte público e serviços essenciais. Acessibilidade facilitada: Localizado a poucos minutos das principais avenidas e acessos, garantindo praticidade para o seu negócio. Investimento com retorno garantido:
Estrutura impecável: Prédio em ótimas condições, pronto para receber sua empresa e impulsionar seus resultados. Potencial de valorização: Invista em um imóvel com alto potencial de crescimento, desfrute da valorização da região e maximize seus lucros.
Peça pela referência FG194 e agende agora mesmo a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.