Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial - Recreio dos Bandeirantes

  • Area útil/total  78m² / 285m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 12029

1 dormitório, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 cozinha e 1 sala (integradas e amplas) 2 garagens, 1 lavanderia, churrasqueira , Área construída 78 m², Área total 285,75 m².
Alicerce pronto com contra piso para ampliação; 1 quarto com suíte, 1 closet, 1 corredor amplo, sendo distribuídos em 36m²

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.