Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa á venda no bairro Vila São Paulo
Rua Mário De Jesus Lopes, Vila São Paulo, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0413
Linda casa localizada na Rua Mário de Jesus Lopes, n° 458
Este excelente imóvel é uma oportunidade imperdível. Com um terreno de 6,59 metros de frente por 22 metros de comprimento, a casa possui 120 metros quadrados construídos, sendo 60 metros em cima e 60 embaixo. A garagem, com 40 metros, é coberta e tem estrutura para mais andares.
O imóvel conta com uma planta aprovada, escritura e matrícula, com toda a documentação em dia. Aceita financiamento e está à venda por R$ 650.000,00, incluindo móveis planejados em algumas áreas da casa.
No andar superior, há 1 quarto com banheiro e uma área com sofá, perfeita para relaxar. No andar inferior, você encontrará mais 1 quarto, 1 banheiro, uma cozinha americana integrada à sala de jantar e uma garagem. Nos fundos, há uma área ideal para churrasqueira.
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Não perca a chance de conhecer seu novo lar!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.