Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Guarulhos
Endereço indisponível Vila Harmonia, Guarulhos/SP
Area útil/total 90m² / 100m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 13287
Sobrado à venda no Jardim Vila Galvão em Guarulhos! Aqui você terá uma cozinha individualizada com excelente armário planejado. 1 banheiro (link removido)ém disso o imóvel conta com uma sala espaçosa com fino acabamento em porcelanato teto com luzes de Led já com infraestrutura para ar condicionado. A suíte casal conta um belo planejado e uma ampla varanda com vista privilegiada, closet bem espaçoso. O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos do bairro, e de fácil acesso as principais rodovias de São Paulo como: Rodovia Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias.O imóvel NAO aceita financiamento.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Lavabo
Lavanderia
Água
Sacada
Portão
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.