- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 428027
Belíssima casa individual com 178,28m² com 3 suítes + home office no térreo, propicia a experiência de morar na melhor localização do cartão postal de Floripa, a queridinha e maravilhosa Lagoa da Conceição. Próximo a tudo (boas escolas, bancos, restaurantes, terminal de ônibus e comércio em geral) e a poucos metros do mais tradicional clube da capital, o Lagoa Iate Clube LIC.
Localizada no mais consolidado loteamento residencial da região, em uma pequena e arborizada rua sem saída, onde praticamente somente os moradores transitam. A calma, a comodidade e a segurança que você procura.
Alto padrão construtivo, com porcelanatos retificados de grandes tamanhos, persianas automatizadas em todos os dormitórios. Esperas para Split já instaladas para todos os dormitórios, escritório e salas. Estrutura para água quente (a gás) em todos os banheiros, pias de cozinha e churrasqueira. Preparação para sistema de aquecimento solar de água e instalação de energia fotovoltaica. Estações de Tratamento de Efluentes ETEs devidamente licenciadas para cada casa.