Casa com 1 dormitório à venda, 60 m² por R$ 420.000,00 - Itoupava Norte - Blumenau/SC
Avenida Lisboa, Itoupava Norte, Blumenau/SC
Area útil/total 60m² / 560m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0775
Casa de madeira na Itoupava Norte.
Contendo área total de 560 m2, fazendo frente em 14 metros e 40 metros lateral. Ideal para sobrados ou casas geminadas.
Consulta para: Zoneamento Zr1.
Condições: Avista ou troca por sobrados no local ou na mesma região.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Lisboa,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Itoupava Norte
Transporte
Transporte na região do Itoupava Norte
Mercados
Mercados na região do Itoupava Norte
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.