Rua Santo Alfredo, --, Santa Teresa, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 69663
Casa de Vila à Venda em Santa Teresa. Rua bucólica colada ao Largo das Neves, atendido pelo histórico bondinho, local tranquilo e sossegado, com vista para o sambódromo e Cristo Redendor. Fácil acesso a Rua do Riachuelo, com todo comércio e serviço.
Agende Hoje mesmo sua visita (21) . Cód.: 69663
O valor pode sofrer alteração sem prévio aviso.
Área privativa
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Santo Alfredo, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santa Teresa
Transporte
Transporte na região do Santa Teresa
Mercados
Mercados na região do Santa Teresa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.