Venda

R$ 75.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa locação BRÁS DE PINA/RJ

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GR955CAPRO

Casa Fundos , última casa da vila com apenas 3 casas. Composta de: 1 quarto, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. área livre frontal coberta, tipo quintalzinho, ideal para quem que tem animal de pequeno porte.

Excelente localização do bairro. Em frente a universidade da criança. Rua residencial, porém bem próximo ao comercio, escolas, creches, academias, padarias, supermercados, feira livre. Diversidade de condução e transportes alternativos para vários bairros do Rio de Janeiro, condução para o Centro do Rio de Janeiro, praticamente na porta, proximidade da estação de trem acesso de 5 a 10 minutos andando.

Vila super familiar, ideal para idosos, pessoas solteiras e casal sem filhos.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

  • Piso frio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.