Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 72 |
ICasa à venda em Vinhedo-SP, bairro Capela: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, 60m².
Endereço indisponível Capela, Vinhedo/SP
Quartos: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00222
Casa para Venda no Bairro Vida Nova 3, Vinhedo
Ótima oportunidade de compra no bairro Vida Nova 3, em Vinhedo. Com um terreno de 200 m² (10 metros de frente) e uma construção de 66 m², a casa oferece uma estrutura funcional e pronta para expansão.
A residência possui 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro, além de laje que permite a ampliação da construção, seja para expansão da casa atual ou para construção de novas unidades. Há também um espaçoso quintal e vagas de garagem para 2 carros.
A casa foi recentemente reformada e conta com uma excelente área útil para futuras ampliações.
Vale a pena conhecer!
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.