Venda R$ 308.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa com 1 quarto, Jardim Diana - Várzea Paulista
Rua Alcides Lopes, 33, Jardim Diana, Várzea Paulista/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 685173
Casa à venda em Várzea Paulista - SP
Esta encantadora casa está esperando por você!
Com um terreno de 250 m² e uma área construída de 150 m², este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.
Com 1 quarto, 1 banheiro, 1 garagem e 1 sala, esta casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e funcional. Além disso, a área total de 250 m² e a área privada de 150 m² garantem amplo espaço para viver momentos inesquecíveis.
Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos em Várzea Paulista. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!
Unique Brokers, sua melhor escolha!
Código do Anúncio: 73
Este imóvel tem as seguintes características:
LOCAÇÃO: Aceita Pets
Básico: Água, Energia, Esgoto, Não possui Elevador, Não possui Lavabo, Pavimentação
Estrutura: Cozinha sem Armários, Quartos sem Armários, Quintal Não, Sem Varanda
Destaques: Não possui Ar Condicionado.
Acabamento: Piso Frio
Lazer: Sem Academia, Sem Brinquedoteca, Sem Churrasqueira, Sem Piscina, Sem Playground, Sem Quadra Esportiva, Sem Salão de Festas, Sem Salão de Jogos, Sem Sauna
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.