Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ubatuba, Centro - Condominio de sobrados com 01 dormitórios.

  • Area útil/total  42m² / 57m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 82858

Ubatuba, Centro - Sobrado geminado com 01 dormitórios, 01 banheiro social, sala, copa, cozinha, área de serviço, e 01 vagas de garagem descoberta.

Condominio com 10 sobrados geminados, cada sobrado por R$ 260.000,00 cada.


Este imóvel está disponível para venda e locação.

Documentação em ordem, aceita financiamento bancário.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem

Área comum

  • Acesso com asfalto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.