Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 1 quarto à venda na Rua Izildinha Munhoz Peres, 1955, Jardim Residencial dos Reis, Sorocaba

  • Area total  40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1269

Bem-vindo ao seu novo lar! Esta encantadora casa de 1 dormitório está localizada em Jardim dos Reis, um bairro tranquilo e seguro em Sorocaba. Com uma área útil de 40m², esta casa é perfeita para casais, solteiros ou pequenas famílias que procuram um lugar aconchegante para chamar de lar. Ao entrar na casa, você será recebido por um ambiente acolhedor e bem iluminado. O quarto é espaçoso e confortável, com espaço suficiente para uma cama king-size e armários. O banheiro é moderno e funcional. Com um amplo quintal Além disso, a casa está disponível por um preço incrível de R$ 190.000 para venda. Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa própria em uma das melhores regiões de Sorocaba. Não perca esta chance e agende agora mesmo uma visita!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.