Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa comercial à venda, Vila Prudente, São Paulo, SP
Rua Francisco Polito, 116, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 1
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 836267
INVESTIDORES: Construção Nova 2015 - Fino Acabamento. Ótima localização, há uma quadra da futura Estação Orfanato do metrô, com várias linhas de ônibus na porta, próximo a Universidade Capital e Uni nove e aos Shoppings Moóca e Central Plaza, além de comércios, bancos e hipermercados. Trata-se de 3 imóveis no mesmo terreno com 4 vagas de garagem e 1 lindo jardim, sendo: 1 Salão Comercial (alugado por R$ 1.780,00 até maio/17 para Clínica de Estética) com recepção, duas salas, copa e 1 wc. 1 Sobrado com Fino Acabamento com 3 salas, 2 quartos (sendo uma suíte), 1 wc, cozinha, lavanderia, terraço, sótão e porão. 1 Casa Fundos com 1 quarto, wc, cozinha e lavanderia Obs. Água, luz, Net, Interfone (com acionamento automático e portão eletrônico tudo separado).grande oportunidade de negocio. ótimo para renda, ligue saiba mais e marque sua visita.
Código do Anúncio: 67
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.