Venda

R$ 499.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de 290m² com 1 quartos em Vila Nova Cachoeirinha

  • Area útil/total  290m² / 290m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 106084

Oportunidade única em Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo! Esta charmosa casa está disponível para venda. Com um amplo terreno de 290 m², é perfeita para criar o lar dos seus sonhos. Localizada em um bairro tranquilo, oferece fácil acesso a todas as comodidades da cidade. Aproveite a vantagem de ter 3 vagas de garagem, ideal para famílias grandes ou para quem recebe visitas regularmente. Não perca a chance de conhecer essa excelente opção que combina conforto e praticidade. Entre em contato para mais informações e agendar uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.