Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

GALPÃO VILA NOVA CACHOEIRINHA SP ZN

  • Area útil/total  60m² / 180m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5319

BOM IMÓVEL!!
AGENDE SUA VISITA!! Galpão com garagem livre para 9 carros grandes, terreno de 180m2, laje de 100m2 pronta na parte superior com muros semi construídos, proporcionando diversas opções de ampliação, construção de sobrado ou galpão superior, podendo morar e ampliar ao mesmo (link removido) térrea nos fundos com 1 dormitório, sala/cozinha, banheiro, lavanderia, quintal nos fundos, 60m2 de área útil,
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)++vila+nova+cachoeirinha+sp+zn?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.