Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 294 |
Casa para Venda - Vila Bertioga - 221m² (área total) - 1 dormitório
Rua Jaboticabal, 1691, Vila Bertioga, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 221m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: JH2808
Ótima oportunidade na Vila Bertioga! Casa térrea disponível para venda ou locação, com 80m² de área construída em um terreno amplo de 221m².
Ideal para quem busca espaço, conforto e praticidade. O imóvel conta com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e um quintal generoso, perfeito para lazer ou futuras adaptações.
Localizada na Rua Jaboticabal, 1691, em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é uma excelente escolha tanto para quem quer morar bem quanto para investir.
Agende já sua visita e descubra todo o potencial desse imóvel! Entre em contato agora mesmo.
Obs: Casa em quintal compartilhado com mais 02 (duas) residências.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.