Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 100m² com 1 quartos em Santa Terezinha
Travessa Manoel Ferreira Da Silva, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 912479
Descubra esta incrível casa à venda localizada na tranquila Travessa Manoel Ferreira da Silva, no bairro Santa Teresinha, em São Paulo. Com uma área privativa de 100 m², esta propriedade é ideal para quem busca conforto e espaço. A região oferece fácil acesso a diversas comodidades e possibilidades de lazer. Aproveite a oportunidade de viver em um bairro acolhedor, cercado por uma infraestrutura completa. Não perca a chance de adquirir seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.