Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.542 |
Casa residencial para venda ou locação em Perdizes
Rua Ministro Godói, 1286, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 520m² / 377m²
Quartos: 1
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: EB91898
Casa com 520 metros, 20 salas bem distribuídas, 4 banheiros, com 3 pavimentos, cozinha ampla com espaço para bar, área de serviço e hall de recepção. Localizada em rua arborizada, próximo à Faculdade, supermercados, Shoppings, à rua Cardoso de Almeida, futura estação de metrô e muito mais.
Agende já sua visita!
Alugue com apenas 2 documentos e analise cadastral em até 48 horas.
Compre recebendo todas as certidões na formalização da proposta.
A Camargo Prime digitalizou os seus serviços mantendo o atendimento personalizado, entregando uma experiência única, pois somos digitais sem perder a essência do contato humano!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.