Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.600 |
Pacaembu Casa Comercial/Residencial de 600m² com 8 salas e 12 vagas de garagem
Rua Itamarati, 208, Pacaembu, São Paulo/SP
Area útil/total 450m² / 531m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 12
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: BV3480
Casa Sobrado Comercial ou Residencial à venda no Pacaembu de 600m² área total e 450m² de área construída com 8 salas e 12 vagas de garagem.
O Pacaembu é um dos bairros mais valorizados da cidade. Quem pretende alugar ou comprar imóveis no Pacaembu, conta com um bairro nobre planejado, bem arborizado, com amplo suporte no transporte, comércio, restaurantes e boa rede de escolas, além de centros culturais. VANTAGENS DE MORAR EM CASAS NO PACAEMBU:
Espaço que conta com várias salas temáticas, que, de forma interativa, contam a história do futebol e seus momentos marcantes para o esporte e para nossa cultura.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Copa
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.