Casa com 1 quarto na Rua Chapeco, --, Mirandópolis, São Paulo - SP - ID: 20900969 | Chaves na Mão
Venda
R$ 670.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Maravilhosa Casa Térrea próx Metrô Pça da Àrvore - 3 vagas - Quintal enorme
Rua Chapeco, --, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: KV22572
Excelente oportunidade para morar super bem , em uma rua tranquila, arborizada, comércio / condução e Metrô bem próximos. Casa totalmente Térrea com ampla suite , sala 2 ambientes , cozinha grande , quintal e 3 / 4 vagas de garagem. Documentação 100% Agende já uma visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Chapeco, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Mirandópolis
Transporte
Transporte na região do Mirandópolis
Mercados
Mercados na região do Mirandópolis
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.