Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 1 quarto à venda no Instituto Previdência
Rua Manoel Gonçalves Mão Cheia, --, Instituto de Previdência, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 425m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PI44290
Conheça este incrível imóvel situado no bairro Instituto de Previdência, em uma das regiões mais tranquilas e arborizadas da cidade, próximo ao parque. A propriedade conta com 1 quarto (suíte), 3 banheiros, 2 salas e 2 vagas de garagem. O imóvel foi completamente reformado e oferece um ambiente moderno e acolhedor, com um living para 3 ambientes, lareira e uma vista panorâmica voltada para um lindo jardim. A suíte é ampla, com possibilidade de ser revertida conforme sua necessidade. Além disso, o imóvel possui um estúdio ideal para home office ou lazer, lavabo, cozinha americana integrada à área de serviço e despensa, e um amplo jardim com pomar nos fundos, proporcionando um espaço de lazer e contato com a natureza.
Entre em contato e agende sua visita e aproveite para explorar todos CRECI J-11308
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.