Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 520 |
Casa à Venda - Bosque da Saúde, 1 Quarto, 70 m2
Rua Guararema, --, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil 70m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893640836
Descubra uma incrível casa à venda no acolhedor bairro do Bosque da Saúde. Com 70 metros quadrados de área, esta casa é perfeita para aqueles que buscam conforto e praticidade. O imóvel conta com 1 quarto bem distribuído, ideal para uma pessoa ou casal. Além disso, a casa oferece 1 vaga de estacionamento, proporcionando segurança e comodidade para seu veículo. A localização é um dos pontos fortes deste imóvel. Situada no Bosque da Saúde, você estará cercado por uma infraestrutura completa. Para aqueles que valorizam a proximidade de serviços essenciais, o Hospital Santa Cruz fica nas imediações, garantindo fácil acesso a atendimento médico de qualidade. Este é o momento ideal para garantir seu espaço em um dos bairros mais agradáveis da cidade. Aproveite esta oportunidade de compra e venha conhecer essa casa incrível no Bosque da Saúde!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.