Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 77 |
Sobrado no Bairro Olímpico - Oportunidade
Rua Doutor Manoel De Abreu, Olímpico, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 96m² / 85m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: NF2590
Sobrado para acabamento, estruturado, todo em laje. Faça o acabamento do seu jeito! Oportunidade!!!
Imóvel com 1 dormitório sendo suíte, terraço, opcional para construir o segundo dormitório. No piso inferior, ambiente aberto, sala, cozinha, lavabo, escada de acesso, terraço e quintal. 1 vaga de garagem, portões e grades em ferro galvanizado, imóvel arejado e ensolarada, ficará com elétrica pronta, portas e janelas.
Terreno frente 5,50 metros, fundos 6,50 metros, lado direito 15,60 metros, lado esquerdo 12,80 metros.
85,20 m² de terreno e 96,38 m² de área construída.
Vista para Kennedy - Próximo da Padaria Nova York, Avenida Paraíso, comércio da Visconde de inhaúma, Avenida Keneddy e Futuro Parque Linear.
Projeto Aprovado junto aos órgãos Municipais e Alvarás.
Estuda proposta!
Preços e condições sujeito a alterações.
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.