Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 244

Casa à venda, 1 quarto, 3 vagas, Residencial Bom Jardim - Rio das Pedras/SP

  • Area útil/total  47m² / 145m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 28567

Casa à venda no bairro Residencial Bom Jardim, em Rio das Pedras/SP.

A casa para comprar possui 3 vagas de garagem, sala, cozinha planejada com pia de granito, equipada com cooktop e forno, 1 banheiro social, 1 quarto, área de serviço coberta e quintal.

O imóvel oferece a possibilidade de ampliação e conta com excelente estrutura e acabamento, incluindo piso frio, pintura em ótimo estado e boa iluminação.

Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a dia, próximo à EMEF Profª Claudete Aparecida Guidolim Nicolai.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.