Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Apartamento para Venda, Peruíbe / SP

  • Area útil/total  35m² / 35m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP188

Kitnet no Balneário Maria Helena de Novaes em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, lado serra à 250 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 35 m² de área construída.

Cômodos: 01 dormitório; 01 WC e 01 cozinha.
Documentação: Contrato+IPTU.

ANALISA ENTRADA E PARCELAS.
ANALISA AUTOMÓVEL COMO PARTE DE PAGAMENTO.

Ailson Moura

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.