Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dorms, Itaguaí, Mongaguá - R$ 340 mil, Cod: 68974300
Endereço indisponível Balneário Itaguaí, Mongaguá/SP
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 9
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0299
Excelente imóvel para venda, lote inteiro com 360m² de terreno, sendo 12 de frente por 30 de fundos. - 2 dormitórios na casa principal, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala e cozinha ampla, com corredor lateral coberto para carros, e churrasqueira medindo 73m² de área construída. - Amplo quintal, com edícula construída nos fundos, com sala, 1 banheiro e 1 dormitórios, medindo 60m². Localizada em bairro residencial, próximo a vários comércios e supermercado da região, aproveite essa oportunidade e venha conhecer pessoalmente.
Área privativa
Área de serviço
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.