Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 670

Casa para Lazer e Moradia, 1 dorm, com muito espaço verde codigo: 68076

  • Area útil/total  97m² / 340m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 68076

Casa em local super tranquilo, no ponto alto do bairro Nova Jaguariúna para você morar ou passar finais de semana de lazer. A casa possui 1 dormitório grande, sala e cozinha americana e uma varanda muito gostosa para você ter sua churrasqueira e passar momentos relaxante. O terreno da casa é espaçoso e você pode expandir a casa e fazer uma piscina conforme sua necessidade. O bairro Nova Jaguaríúna é um bairro com casas novas, modernas e fica bem próxima ao centro da cidade para sua comodidade. Aproveite a oportunidade de morar num bairro tranquilo.

ENTRE EM CONTATO, E MARQUE UM VISITA COM UM DE NOSSOS BROKERS Rev: 19

Área privativa

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.