Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 98 |
Casa à venda em Indaiatuba-SP, Jardim Morada do Sol: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas, 85m² de área. Imperdível!
Endereço indisponível Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP
Area útil 85m²
Quartos: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02163
Linda casa à venda!
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta encantadora casa de 1 quarto, 1 sala e 1 banheiro é o lar perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 85,00 m2 de área, ela oferece espaços amplos e bem distribuídos, garantindo conforto e comodidade para toda a família.
Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com segurança e praticidade. O imóvel também possui um charmoso jardim, perfeito para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa, que reúne qualidade e bom gosto em um só lugar. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oferta. Sua nova casa dos sonhos está te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.