Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 31 |
Casa com 1 quarto à venda na Rua Joaquim Jerônimo da Silva, 396, Jardim Carmen Cristina, Hortolândia
Rua Joaquim Jerônimo Da Silva, 396, Jardim Carmen Cristina, Hortolândia/SP
Area útil/total 80m² / 250m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000466
CASA Á VENDA EM HORTOLÂNDIA!
Ótima casa a venda em Hortolândia, com 1 dormitório, 1 banheiro, sala, cozinha e amplo quintal com vaga para até 4 carros, casa muito bem iluminada e arejada.
Em excelente localização, essa casa está próxima à escola, academia, mercado, etc, aqui você terá toda a comodidade pertinho de você!
Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda!
Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 25/03/2025
Área privativa
Área de serviço
Sala de estar
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.