Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 205 |
Casa com 1 quarto à venda na Rua Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, 222, Jardim Ibirapuera, Campinas
Rua Francisco Anysio De Oliveira Paula Filho, 222, Jardim Ibirapuera, Campinas/SP
Area útil/total 80m² / 200m²
Quartos: 1
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA003273
Casa à venda no Jardim Ibirapuera, Campinas, com excelente espaço e comodidade para sua família. O imóvel está situado em um terreno de 200m², proporcionando uma área ampla, ideal para quem busca tranquilidade e conforto. A casa, localizada no fundo do terreno, conta com uma aconchegante varanda, ideal para momentos de lazer e relaxamento.
O interior do imóvel oferece um cômodo espaçoso, que pode ser utilizado de diversas formas, além de um quarto pequeno, perfeito para acomodar suas necessidades. A casa também dispõe de um banheiro bem localizado. O quintal grande proporciona bastante espaço para o lazer, além de garantir mais privacidade.
A propriedade conta ainda com um portão eletrônico e vagas de garagem com capacidade para 4 carros ou mais, oferecendo praticidade e segurança para sua família. Aproveite a oportunidade e agende uma visita para conhecer mais sobre este excelente imóvel! - 14/04/2025
Área privativa
Lavabo
Quintal
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.