Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no bairro Cidade Jardim em Americana
Endereço indisponível Cidade Jardim I, Americana/SP
Area útil/total 157m² / 315m²
Quartos: 1
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8407
Casa à venda no bairro Cidade Jardim em Americana. Esta charmosa casa é perfeita para quem busca conforto em um espaço compacto e bem distribuído. O imóvel conta com 1 quarto, 1 banheiro social, sala aconchegante, cozinha funcional e área de serviço.
Um dos destaques é o amplo espaço externo, com 3 vagas de garagem, ideal para quem precisa de espaço extra ou planeja futuras ampliações.
Situada no bairro Cidade Jardim, a casa está estrategicamente localizada, próxima a escolas, comércios e serviços essenciais, além de oferecer acesso rápido às principais avenidas da cidade, garantindo facilidade no deslocamento diário.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.