Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 253

Casa com 1 quarto à venda na Rua Benedito Bernz, 145, Sete de Setembro, Gaspar

  • Area total  350m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8531

Um terreno plano de 350 metros quadrados em uma localização privilegiada em Gaspar apresenta uma excelente oportunidade para diversos tipos de projetos.

Sua característica plana facilita a construção e o desenvolvimento de uma variedade de edificações,
desde residenciais a comerciais.

Situado em Gaspar, uma cidade conhecida por sua bela paisagem natural e crescimento econômico, este terreno possui um potencial significativo.
Sua localização vantajosa provavelmente coloca próximo a infraestruturas essenciais, como estradas principais, redes de transporte público e dades como escolas, supermercados e serviços de saúde.

Devido à sua topografia plana, a preparação e construção no terreno são provavelmente mais diretas em comparação com terrenos inclinados.
Isso pode economizar tempo e recursos durante a fase de desenvolvimento. Além disso, a amplitude do terreno permite várias possibilidades criativas, como a construção de uma casa espaçosa, um edifício comercial, um espaço de lazer ao ar livre ou até mesmo um jardim exuberante.

A valorização de propriedades bem localizadas em cidades em crescimento como Gaspar tende a ser positiva, o que pode tornar esse terreno uma opção atraente tanto para investidores quanto para pessoas que buscam construir uma residência em um local conveniente e próspero.

Quer saber mais deste lindo imóvel? Agende já sua visita com nossos corretores!
Telefone de plantão: (47) 9

Dinâmica Sul, a imobiliária em Blumenau presente nas suas conquistas.

Descrição completa

Área privativa

  • Semimobiliado

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Benedito Bernz, 145

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sete de Setembro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sete de Setembro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sete de Setembro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.