Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 540

Casa para Venda em Volta Redonda, São Geraldo, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil/total  44m² / 44m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CAS00221

O condomínio Santa Luzia na São Geraldo em Volta Redonda teve uma valorização significativa nos últimos anos com a construção de
hipermercados, postos de gasolina e shopping center, além da ótima localização que dá acesso em 5 minutos do centro da cidade.
O condomínio conta com portão eletrônico, salão de festas e área de recreação para crianças, nesse contexto temos a oferecer uma casa composta de:

-01 quarto
- Sala
-Cozinha
-Banheiro social
- Área de serviço
- Garagem
- Estrutura para a construção de mais 02 pavimentos.

Francisco Hygino Imóveis é a sua imobiliária em Volta Redonda, atuamos também nas cidades de Barra Mansa, Barra do Piraí, Pinheiral e Resende.
Se você procura terrenos, apartamentos ou casas para comprar em Volta Redonda a Francisco Hygino Imóveis é o seu lugar !
Com mais de 10 anos de experiência o Corretor de Imóveis Francisco Hygino conta com uma equipe pronta a atendê-lo com segurança e confiança.
Agende hoje mesmo sua visita !


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Os valores podem ser alterados sem aviso prévio

Observação: Documentação ok.

Pontos Fortes: Pronta pra financiamento

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da São Geraldo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Geraldo

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Geraldo

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Geraldo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.