Venda R$ 100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 1 quarto à venda na Avenida Ernani Cardoso, Cascadura, Rio de Janeiro
Avenida Ernani Cardoso, Cascadura, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 80m² / 140m²
Quartos: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MLCV10035
R.B.A IMÓVEIS !!!! VENDE EM CASCADURA OTIMA CASA DE VILA JUNTO AO BRT EM CAMPINHO,NA REALIDADE SÃO DUAS CASAS A PRIMEIRA SALA E QUARTO,COZINHA , BANHEIRO E AREA DE SERVIÇO TUDO MUITO AMPLO,TODA NO PISO PORCELANATO, NO VALOR DE 100.000,00 MIL REAIS, A SEGUNDA CASA QUE SERÁ DENOMINADA CASA 104 APT 201, COM UM LANCE DE ESCADA,SALA COM DOIS QUARTOS COZINHA,BANHEIRO,AREA DE SERVIÇO E TERRAÇO,NO VALOR DE 170.000,00 MIL REAIS,VENDO JUNTOS OU SEPARADOS,OU VENDO TUDO JUNTO PELO VALOR DE 240.000,00 MIL REAIS;VENHA CONFERIR,IDEAL PARA FAMILIA GRANDE. - Atual.17-03-25
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.