Venda R$ 2.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.487 |
Casa com 1 quarto à venda na Rua Boa Vista, Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro
Rua Boa Vista, Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 800m² / 1.000m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 30
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 966
Rua Boa Vista, Alto da Boa Vista, junto à pracinha do alto.
Linda propriedade em centro de terreno, para diversas finalidades residenciais ou não residenciais (casa de festas, clínica, casa de repouso), em meio ao verde, com a Floresta da Tijuca aos fundos, 2 acessos frontais, interfones, portas e janelas em esquadrias de alumínio, piso em cerâmica, refrigeração por splits. PARTE EXTERNA (com cerca de 1.000m²): Frente com cerca de 450m²; áreas livres nas laterais e aos fundos, totalmente planas, com piscina (50m²). ÁREA PRINCIPAL (com cerca de 500m²) composta de salão para 4 ambientes; área de som; hall e banheiro; circulação. ALA DOS BANHEIROS: hall de acesso aos banheiros com fraldário; banheiros masculino e feminino. ALA DE SERVIÇO: Ampla cozinha; depósito; copa; com coifa e com acesso lateral. ALA DA ADMINISTRAÇÃO: hall, sala-escritório com armário embutido e banheiro; hall, sala, utilizada como depósito, escritório e banheiro. ALA DA SUÍTE: hall de acesso, sala com espelho, hidr
Área privativa
Escritório
Varanda
Área comum
Piscina
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.