Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Casa à venda, Santa Terezinha com 2 quartos PONTAL DO PARANA - PR

  • Area útil/total  61m² / 137m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2225

Ótimas residências no balneário Santa Terezinha!
Casas medindo aprox. 61m² de área construída, contendo: 02 dormitórios (sendo 01 demi-suíte com acesso externo), BWC sociasl, sala, copa/cozinha, espaço gourmet integrado e 02 vagas de garagem!

Em ótima localização, região de moradores, face leste!

Venha conferir!!!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.