Venda

R$ 2.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 423

Sobrado com 4 dormitórios à venda,330.00 m , Estrela, PONTA GROSSA - PR

  • Area útil/total  330m² / 560m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2614

Excelente sobrado com 330m² contendo Piso superior: suíte master com closet e sacada, demi-suíte com sacada e um terraço espaçoso. Piso inferior: sala de estar, TV e jantar integradas, escritório, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira, quarto e banheiro social. Nos fundos, o imóvel conta com um amplo terreno, que oferece diversas possibilidades para lazer e jardinagem, além de garagem para até 4 carros. A casa também conta com ar condicionado e aquecimento a gás, garantindo conforto durante todo o ano.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.