Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Governador Valadares, Bela Vista, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area total  375m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3337459

Casa para Venda no bairro Bela Vista, localizado na cidade de Governador Valadares MG.

Com 1 dormitório, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem, aceita permuta.

Área Total de 375,00 m², Área Construída com 50 m², Frente do terreno com 12 Metros, Fundos do terreno com 30 Metros.

Valor do Imóvel R$ 280.000,00.

Características: Portão Manual.

Lazer: Quintal.

Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Posto de Saúde.




- Componentes pertencentes ao imóvel: Portão Manual,

- Lazer: Quintal,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Posto de Saúde,

Observação: Este Imovel é para quem busca um terreno para investir. com uma area de 375m² voce pode fazer uma belissima casa ou investir em varios imoveis para locação ou ate mesmo comercio. o Terreno tem 12 metros de frente e sua profundidade passa dos 30 metros. a edificação que se encontra do imovel pode ser reformada ou derrubada dependendo da necessidade do seu sonho ou investimento. bem localizada. toda murada.

Pontos Fortes: Aceita negociação propria, aceita como parte do pagamento imovel de menor valor sob avaliação de localização.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Bela Vista

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bela Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bela Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bela Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.