- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AC0004_APMKB
Apresentamos este imponente andar corporativo de 204 m² localizado no condomínio Edifício Morumbi, na região da Cidade Monções, em São Paulo. Trata-se de uma excelente oportunidade para empresas que buscam uma sede corporativa moderna e funcional, com ótima infraestrutura e fácil acesso. Imóvel todo reformado à 7 minutos da Estação Berrini CPTM e a Av Nações Unidas, cerca de 7 minutos da Av. Dos Bandeirantes.
O andar com piso novo em vinílico, 3 banheiros, copa, 4 vagas de garagem próprias e fixas e ar-condicionado. Proporcionando um layout flexível e adaptável às necessidades da sua empresa. O espaço conta ainda com central de ar-condicionado, além de piso em taco de madeira e cerâmica, garantindo conforto e estética diferenciada.
O condomínio oferece segurança 24h com portaria e guarita, além de elevadores modernos, proporcionando uma rotina corporativa segura e eficiente. A localização privilegiada permite acesso rápido às principais vias da região, como Marginal Pinheiros e Avenida Nações Unidas, facilitando a mobilidade dos funcionários e clientes.
Não perca a chance de adquirir ou alugar este impressionante andar corporativo, que se destaca por sua funcionalidade, infraestrutura e excelente localização. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto este fantástico imóvel.