Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 510 |
Apartamto com 4 dormitórios e 2 suítes no Centro de São Bernardo do Campo/SP
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1390 / 139, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 190m² / 190m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 124966
Quartos em piso cerâmicos 2 com sacada, 3 salas, copa e cozinha, 4 banheiros, área de serviço e quintal nos fundos contornando por quase toda a lateral direita do apartamento e 2 salas que podem ser usadas para recepção / espera.
190 m² de área útil.
No centro da cidade entre as ruas Jurubatuba e Marechal Deodoro, ao lado da praça Lauro Gomes. Fácil acesso para as vias Anchieta e Rodoanel.
Para vários tipos de comercio, como academia, Pet shop, restaurante, loja ou depósito de apoio para sua loja ou empresa, escritórios de vários segmentos, clínicas.
Agende já sua visita!
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci (link removido)íra
Área privativa
Cozinha
Quintal
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.