Aluguel R$ 500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA DUPLEX VISTA BELA -TEMPORADA -PRAIA DE JACUMA-CASA- CONDE PB
Rua Rozilania Da Silva Lourenço S/n Village Conde, 20, Cidade Balneária Novo Mundo I, Conde/PB
Area útil 120m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 720871038-8
Bem-vindo à Sua Fuga Perfeita! Uma Casa Duplex de Temporada com Tudo o que Você Precisa!
Prepare-se para uma experiência única em nossa deslumbrante casa duplex de temporada. Com 4 quartos espaçosos e 6 banheiros, você e seus amigos ou familiares encontrarão o conforto ideal para aproveitar cada momento.
Ao entrar, a sala decorada com bom gosto proporciona um ambiente acolhedor, perfeito para relaxar e compartilhar momentos especiais. A cozinha totalmente equipada é um convite para os amantes da culinária, garantindo que suas refeições sejam preparadas com facilidade.
Aprecie o amplo espaço ao redor da casa, perfeito para pendurar redes e relaxar ao ar livre. A ventilação agradável e os coqueiros que circundam a propriedade criam uma atmosfera tropical, elevando sua experiência a um nível superior.
A diversão não para por aí! Nossa área de lazer é um verdadeiro paraíso. Desfrute de deliciosos churrascos na churrasqueira, dê um mergulho refrescante na piscina e relaxe sob o sol. Para sua conveniência, a área de serviço está estrategicamente localizada, garantindo que você tenha tudo o que precisa.
Destaques da Casa:
4 quartos amplos
6 banheiros
Sala aconchegante
Cozinha totalmente equipada
Espaço ao redor da casa para redes
Ventilação perfeita
Coqueiros exuberantes
Área de lazer com churrasqueira
Piscina refrescante
Área de serviço conveniente
Reserve Agora e Viva Momentos Inesquecíveis! ️
Não perca a oportunidade de fazer desta casa duplex o seu refúgio tropical. Sua experiência de férias dos sonhos começa aqui. Reserve agora e prepare-se para viver momentos incríveis em um verdadeiro paraíso! ️
Área privativa
Churrasqueira
Mobiliado
Varanda
Piscina
Vaga(s) de garagem
Jardim
TV a cabo
Varanda gourmet
Área comum
Área para pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.