Aluguel

R$ 5.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 5.601/mês

Apartamento com 4 quartos para alugar no Centro, Uberlândia

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L36127

Apartamento com sala em 03 ambientes com sacada, sala de tv e escritório, 04 dormitórios com armário embutido (sendo 03 suítes, e sendo 01 com closet e hidromassagem), banheiro social, cozinha planejada, quarto de serviço, área de serviço com armário embutido, dispensa, 02 vagas de garagem para carros, área privativa de 236m². Condomínio com área de lazer com piscina, sauna, salão de festas, portaria 24h, elevador. Obs: Valor do aluguel incluso condomínio.
. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Área comum

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.