- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20327_THEONE
Localizado no exclusivo bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, este moderno apartamento de 184 m² está disponível para locação. Com 4 suítes, 2 salas amplas e luminosas, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto e privacidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O condomínio Edifício Grão Ducado de Luxemburgo, construído em 1990, oferece infraestrutura completa, com segurança 24h, piscina, academia e áreas de lazer. O imóvel, atualmente desocupado, permite que o novo inquilino imprima sua marca pessoal e crie um lar acolhedor e elegante.
Aproveite a oportunidade de morar em um dos melhores endereços de São Paulo por um valor de locação de R$ 12.000. Agende uma visita e conheça pessoalmente as possibilidades que este apartamento padrão tem a oferecer.
A Imobiliária THE ONE 1 é uma empresa que atua nos bairros Vila Mariana, Paraíso, Ipiranga, Aclimação, Saúde, Vila Clementino, Moema e bairros adjacentes, oferecendo serviços de compra, venda, aluguel e administração de imóveis. A empresa conta com uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos em atender as necessidades dos clientes.
É Importante ressaltar que o imóvel pode sofrer variações de valores mediante as alterações do proprietário do imóvel.