- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2396
Imóvel amplo para vender ou alugar com 4 quartos sendo 3 suítes, todos os quartos com varanda, sala ampla e arejada para 3 ambientes e com lareira, cozinha espaçosa e ventilada e o imóvel possui 5 banheiros no total. Contem deposito no subsolo e são 3 vagas de garagem.
Prédio com lazer: piscina aquecida e que bate sol o dia inteiro, salão de festas, churrasqueira, academia e sauna.
Este imóvel está é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Santa Paula, tais como Sesc São Caetano, Colégio Fênix - Unidade 1, Faculdade Tijucussu, Teatro Santos Dumont, Pinacoteca Municipal e Curso Singular Anglo.
Agende agora mesmo um visita.