- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 14088
Apartamento de alto padrão localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, com 4 suítes e uma vista panorâmica deslumbrante para o mar. O condomínio oferece infraestrutura com garagem privativa para 3 carros, portaria 24 horas e dois elevadores, garantindo segurança e comodidade. Se você busca qualidade de vida em uma das melhores regiões de Santos, agende sua visita e venha conhecer esse incrível apartamento. Não perca esta oportunidade!
O apartamento possui:
- 4 Quartos , todos eles suítes mobiliados
- 1 Sala ampla para 02 ambientes mobiliada vista panoramica para o mar
- 1 Sala de jantar completa
- 1 Sala de visita mobiliada
- 1 Lavabo
- Cozinha completa
- Área de serviço completa
- Banheiro de serviço
- Entrada social e entrada de serviço
- Elevador privativo
O prédio oferece:
- Interfone
- Portaria 24 horas
- Portão eletrônico
- Garagem privativa para 3 carros
Garantias aceitas:
- Seguro fiança tradicional
- Depósito Caução
- Fiador
Valor do aluguel:
R$ 9.500,00 (pacote)
Localização :
Ótima localização , frente mar , próximo à Igreja do Embaré, com mercados , farmácias, comércio, fácil acesso a rota de circulares e fretados.
Família Imóveis: há quase 30 anos conectando você ao imóvel ideal com transparência e segurança. Nossa experiência e atendimento humanizado transformam seu sonho em realidade. Agende uma visita com um de nossos corretores. Afinal, o bom negócio mora aqui!