- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 5548
Apartamento alto padrão com área gourmet privativa (piscina/churrasqueira/sauna) , 4 suítes com acesso para a sacada e vista panorâmica do mar de todos os ambientes, na praia da Astúrias/GUARUJÁ-SP.
Sala 4 ambientes (sala de estar, sala de TV, sala de jantar e espaço de descanso), sacada ampla com área 9gourmet privativa (piscina/churrasqueira) vista panorâmica para o mar, 4 dormitórios climatizados sendo 4 suítes com acesso para a sacada vista total para o mar, 5 banheiros com chuveiros elétricos (4 suítes/serviço), cozinha conceito aberto com gás encanado, 1 lavanderia, 1 sauna e 4 vagas na garagem do condomínio.
Mobiliado, com todos os ambientes climatizados e vista panorâmica do mar.
O condomínio oferece: Piscina (adulto/infantil), churrasqueira, academia, brinquedoteca, salão de festas, sauna, salão de jogos, serviço de praia, portaria 24 horas e elevadores.
LOCAÇÃO ANUAL O PACOTE INCLUSO ALUGUEL,CONDOMÍNIO E IPTU: R$ 24.500,00.
Área privativa: 375 m2
Área total: 495 m2
Referência do imóvel: 5548.
Chave do anúncio: xvnwcQmnDtDbCtTJ