Apartamento com 4 quartos à venda ou para locação em Enseada - SP
Do Parque, Enseada, Guarujá/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO665831
Apartamento finamente decorado e mobilado com 130m² contendo sala para 02 ambientes, 03 dormitórios (sendo 01 suíte com hidromassagem), 01 banheiro social, cozinha com armários planejados, área de serviço com banheiro de empregada e 02 vagas de garagem. Imóvel localizado à 350 metros da praia com lazer como: piscina, espaço gourmet com churrasqueira, sauna úmida, salão de festa e serviço de praia. Valor da locação acrescido do IPTU e condomínio: R$ 6.050,00.
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Do Parque,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Enseada
Transporte
Transporte na região do Enseada
Mercados
Mercados na região do Enseada
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.