- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 12631
O Grupo CMSouza apresenta um apartamento decorado e planejado, de 113 m² privativos no Edifício Terroir para locação. Ideal para quem busca amplo espaço e conforto. Com vista privilegiada para o Lago igapó.
Destaques do Imóvel:
4 Quartos: quartos espaçosos e decorados. Sendo que o segundo quarto pode ser utilizado como escritório, incluindo uma suíte planejada, oferecendo um ambiente privativo e organizado.
Sacada com churrasqueira: área externa com churrasqueira fechada com screen glass, ideal para desfrutar de momentos de lazer em qualquer época do ano, com uma bela vista para o Lago Igapó.
Cozinha planejada: cozinha funcional com armários planejados, conta com forno embutido, cooktop e coifa, além de ter integração com a área de serviço com armário planejado.
Sala de estar e jantar integradas: salas de jantar e estar integradas, com lavabo, com amplo espaço, oferendo conforto.
2 Vagas de garagem: Vagas cobertas e de fácil acesso, proporcionando segurança e comodidade.
Localizado em uma região privilegiada, o apartamento oferece fácil acesso a escolas, supermercados, academias e áreas de lazer. A proximidade com vias rápidas facilita o deslocamento para os principais pontos da cidade.
Este apartamento é uma oportunidade única para quem deseja morar com conforto e praticidade em um imóvel bem planejado e decorado. Agende uma visita e venha conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível.