Aluguel

R$ 8.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Edf. Santa Maria

  • Area útil  180m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização:

Rua Poeta Zezito Neves, 38
Boa Viagem
CEP 51020-200

04 quartos | 04 suítes | 1 lavabo + WC serviço | 03 Vagas Cobertas
Área útil: 180m² | Nascente
Varanda gourmet integrada
Com armários fixos (florense)
(*Não é mobiliado. Atualmente está desocupado*)

*Apartamento*:
Nascente, ventilado, andar super alto com visita para o mar, piso em granito, varanda integrada, lavabo, 4 suítes sendo 1 master e com closet, cozinha e área de serviço, dependência com despensa, dormitório e wc
3 vagas cobertas na garagem.
_____________________________
*Empreendimento:*
Piscina aquecida | Salão de jogos | Salão de festas
02 por andar | 28 andares
Construtora Moura Dubeux
_____________________________
*Valor* R$ 8.800,00
*condomínio, IPTU, água e gás inclusos

Edf: Santa Maria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.