Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Jardim Oceania: Conforto e Praticidade

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 722001115-7

Descubra o apartamento perfeito para alugar em Jardim Oceania, João Pessoa! Localizado na Rua Rosa Xavier de Sá, este espaçoso apartamento de 100 m², pronto para uso, oferece um excelente preço no mercado. Com 3 suítes mais DCE. Este imóvel residencial desocupado está preparado para oferecer o máximo de conforto para sua família.

Ao entrar, você será saudado por uma sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares. Este apartamento conta com 8 cômodos no total, e as comodidades adicionais incluem uma cozinha moderna.

Dentre as principais características, destacam-se a bela piscina, ideal para refrescar-se nos dias quentes, e o jardim exuberante, proporcionando um espaço verde e relaxante. A garagem e a acessibilidade para cadeirantes fazem deste imóvel uma escolha prática e inclusiva.

Além disso, o apartamento está situado no 1º andar e inclui 1 vaga de estacionamento dedicada. A localização privilegiada em Jardim Oceania facilita o acesso aos principais pontos da cidade, além de estar próximo ao Paraíba Mall, disponibilizando uma grande variedade de serviços e conveniências.

Não perca esta oportunidade de viver em um apartamento que combina conforto e praticidade em uma das regiões mais desejadas de João Pessoa. Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

Área comum

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Oceania

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Oceania

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Oceania

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Oceania

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.